02/08/2010

Mais uma vez entre livros...

- Está a exigir um duro acordo, senhor, como todos os advogados.
- Estou. Aceita as minhas condições?
Fez-me um sorriso leve e triste. - Aceito. E agradeço-lhe o seu cuidado.
Nesse preciso momento, um grande clamor de sinos começou a ecoar por toda a cidade. Olhámos pela porta para o pátio iluminado pelo sol, escutando o alegre clamor. Lá fora, dentro de uma capela de um palácio, o rei tinha finalmente desposado Catherine Parr.

Acabou assim a 3ª aventura do Mestre Shardlake. Não deve nada em relação aos anteriores. Tenho de comprar o próximo...apesar de achar que troquei a ordem do 3º e do 4º :)

Agora vou seguir um conselho e ler um livro diferente do que estou habituado... se calhar o único que li deste género foi O Principezinho... acho que vou adorar...

História de um meninozinho que um dia descobriu a dor...

A gente vinha de mãos dadas, sem pressa de nada pela rua. Totoca vinha-me ensinando a vida. E eu estava muito contente porque meu irmão mais velho estava me dando a mão e ensinando coisas. Mas ensinando as coisas fora de casa. Porque em casa eu aprendia descobrindo e fazendo sozinho, fazia errado e fazendo errado acabava sempre tomando umas palmadas. Até bem pouco tempo ninguém me batia.

Sem comentários: