As aventuras de Aewyre, Lhiannah, Worrick, Babaki, Quenestil, Slayra, Taislin por Allaryia terminaram. Pelo menos por agora. Com aquele fim, Filipe Faria poderá ressuscitar o mundo que criou. Foram 7 livros intensos, devorados com uma gulosice imensa, que terminaram no desfecho esperado. Aguardo com expectativa a próxima obra de Filipe Faria.
No Natal, tendo me portado com juízo ao longo do ano, ofereci uma prenda a mim mesmo: 16 livros. Aproveitei uma promoção de 50% na Editorial Presença. O que terminei agora mesmo faz parte desse lote. E o que se segue também. Finalmente regressei à literatura russa. A obra é das que mais perseguia (a par com D. Quixote). Sou um muito orgulhoso dono dos 4 volumes daquela que a maioria classifica com a obra de prima e Lev Tolstói: Guerra e Paz. Começo com expectativas bastante altas. Dentro de algumas semanas confirmo se realmente é algo de especial...
2 comentários:
Do Filipe Faria li o primeiro livro e devo dizer que só me deu vontade de reler Tolkien. Porque, lá está, o final era o esperado. É um bom esforço, todavia, mas depois de Tolkien é dificil encontrar fantasia medieval que me satisfaça.
Quanto aos outros de Leste não conheço, mas acho que um deles trabalha nas obras do centro de saúde, não?
Eu não consigo reler quase nada. Por isso estou constantemente em busca, à procura :D.
Hheehehehe....se fosse na actualidade, o mais provável era andarem mesmo nas obras!!
Enviar um comentário