Estreou no início do Verão de 2011. Nem dei por isso. 12 episódios. Em Setembro terminou. Continuei sem dar por isso. Até que à cerca de de 1 mês andava a ver top 10 de 2011 no que diz respeito a séries e uma famoso blog tinha Suits no topo. Experimentei o 1º episódio. Cativou-me. Despachei o resto numa semana. As personagens dizia-me alguma coisa. A situação também. Foi uma bela surpresa de Verão que só degustei no Inverno.
Foca-se numa mentira entre 2 advogados. Um partner que protege um júnior. Partilham um segredo que beneficia ambos. Gabriel Macht é Harvey, o mais velho. Uma super estrela no ramo de advocacia onde se move. Patrick J. Adams é Mike, o mais novo. Um sobredotado com uma memória visual única. Gina Torres é a big boss. É a protectora de Harvey mas desconfia de algo. Rick Hoffman é Louis, o inimigo interno de Harvey. Quer o seu posto. É o rei das situações cómicas. Restam Meghan Markle e Sarah Rafferty que lutam por Mike. A 1ª, Rachel, é sua colega. A 2º, Donna, é a sua actual namorada e ex-namorada do seu melhor amigo. Formam o triângulo amoroso.
Bastante divertida. Com diálogos inteligentes. Deixa-nos bem dispostos. Pelo menos a mim. Está na lista para não me esquecer dela no Verão de 2012...
Sem comentários:
Enviar um comentário