Admito que andava de olho neste filme. Achei piada ao facto de os pugilistas serem robots. Parecia algo diferente. Refrescante.
Um ex-pugilista ganha a vida com robots pugilistas. Mas a sorte não tem estado do seu lado, encontrando-se cheio de dívidas. A juntar a isso vê cair-lhe no colo o seu filho de 11 anos a quem nunca ligou.
A primeira vez que Shawn Levy fugiu de realizar comédias, reuniu um actor de cinema famoso (Hugh Jackman), uma actriz de tv famosa (Evangeline Lilly), um jovem actor a dar os primeiros passos (Dakota Goyo), e deixou o resto para a repaizada da efeitos especiais. Diga-se que fizeram um excelente trabalho o que lhes valeu uma nomeação para os Óscares.
Por mais incrível que pareça, as cenas de luta entre os robots são credíveis. Estão extremamente bem produzidas o que nos dá a sensação que já chegámos aquela época. A juntar a isso, a malta dos efeitos sonoros também realizou um excelente trabalho nos momentos de aço vs aço. Foi o complemente perfeito.
Charlie Kenton: Are you kidding me with those eyes?
Apesar de me parecer um filme que tem como público alvo os adolescentes, adorei. Não é preciso estar com muita atenção ao desenrolar, é apenas relaxar e deixar-nos ir na corrente do filme. Asseguro-vos que não irão adormecer. Bom filme ;)
2 comentários:
Também gostei bastante deste filme. É uma das boas surpresas do ano pois afigurava-se uma coisa com pouco jeito e na verdade, está aqui um grande filme. E dá lições...
Em termos de referências, segue exactamente o percurso Rocky (para mim é especialmente a mistura do último Rocky, o sexto da saga... com um oponente como houve no Rocky 4).
Gostei muito e foi extremamente positivo.
7/10 (Bom)
:D
Já que fala em filmes, no FilmAffinity procure por pelo username zekkas ;)
Abc
Enviar um comentário