No futebol, o tema da semana em Portugal foi a hilariante aquisição de Djaló! Qual o intuito? Não pode ser por razões desportivas porque com Aimar, Rodrigo, Witsel, Cardozo, Nolito, Nélson Oliveira, Saviola, Gaitán, Bruno César e Enzo Perez (não sei porquê mas tenho fé que seja uma mais valia) não vem acrescentar nada de novo! JJ diz que vem dar velocidade... isto não é atletismo... e para correr com bola (controlada é claro) temos muitos mais rápidos que o Djaló!! Os benfiquistas acreditam que JJ o possa melhorar já que inúmeras vezes evoluiu jogadores de maneiras notáveis (por exemplo Coentrão e Di Maria), mas a Djaló falta o básico! Literalmente! Falta o básico do futebol! Dominar a bola! Como pode jogar alguma coisa senão consegue controlar a bola? Djaló com aquela camisola vermelha berrante só para eu me rir. É triste, banaliza a camisola do Glorioso, parece que qualquer um a pode vestir, mas pelo menos faz-me rir :D
No que toca ao jogo de ontem, mais uma vitória e o continuar da sensação que o Benfica se habituou a ganhar. Lembra o Porto das últimas 2 décadas. É um hábito que se cria no seio de uma organização que parece que tudo é fácil. O Marítimo até conseguiu dominar momentos do jogo mas quando o Benfica acelerava originava sempre situações de perigo. O jogador do Marítimo é mal expulsão mas acredito que ganhávamos na mesma. Quanto a jogadores, Saviola activo mas perdulário. Nélson Oliveira, rápido e poderoso, a reclamar muitos mais minutos. Aimar é classe com o extra de parecer um puto novo a lutar pela bola. Javi Garcia é um senhor a distribuir fruta e completamente indispensável. Os centrais com pouco trabalho mas Jardel ainda conseguiu fazer umas roscas. Maxi sofreu imenso com Sami. Capdevila está mais gordo que o Futre. Nolito só a espaços. Gaitán continua muito passivo mas mesmo assim 2 assistências para golo. Dizem que já assinou pelo Man Utd, espero que sim, se não tem vontade levem-no. Rodrigo, sortudo e matador. Apesar de estar mais maduro que Nélson Oliveira, são matéria prima de alta qualidade para transformar. Djaló fez um remate que meteu dó, deixou passar uma bola por debaixo da bota e encarou o Luis Olim uma única vez para ir contra ele e ser desarmado. Ai ai, mas quem é que se lembrou de comprar o Djaló!!!
Nos outros jogos, o Porto cumpriu e já fez renderem as suas compras de Inverno. O regresso de Lucho é uma boa notícia para quem gosta de bom futebol. O Braga ganhou pela margem mínima com um golão de Hugo Viana. E o Sporting está de joelhos. Quando se está lá em baixo não é fácil sair. Correm ventos agrestes para o lado de Alvalade. E a culpa é de todos!!
Uma nota para um jogo intenso entre Chelsea e Man Utd. Sempre a alta intensidade, 6 golos, uma recuperação notável, erros do árbitro, grande jogo. No fim o que fica é que Vilas Boas esteve a ganhar 3-0 e não conseguiu segurar a vantagem!!
Na NBA, já se conhecem os 5 iniciais para o jogo All-Star. Sem surpresas. Melo é quem menos merecia. Mas tem demasiado fãs. Com Lebron James e Blake Griffin em campo irá haver espectáculo. Não postei aqui o último super ataque de Griffin ao cesto porque estava postado em tudo o que é sitio. Tremendo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário