13/02/2012

Remate na atmosfera & Air balls VII

Na NBA já se conhecem os jogadores que vão integrar o All-Star. Nada de muito surpreendente. Algumas presenças injustas. Dirk não está a jogar o que pode. Melo a titular só devido aos fãs. Por falar em Melo, em Nova Iorque o ex-Harvard Jeremy Lin está a levar todos os adeptos dos Knicks à nuvem. Os americanos gostam de histórias de underdogs que conseguem chegar ao topo. É essa a história de Lin, que não tem casa, dorme no sofá do T1 do irmão e quando este tem companhia pede estadia a Fields, um comapnheiro de equipa. Tinha contracto temporário. Dizia que não se queria endividar. Acho que agora já pode começar a procurar casa. Veremos o que acontece quando voltarem as 2 principais estrelas dos Knicks...
No futebol, começando por Espanha, Barcelona com a tarefa muito difícil. Eu já tinha referido que era mais fácil o Barcelona perder pontos do que o Real Madrid. Confirmou-se. Não vi o jogo mas desta vez a poupança de algumas peças chaves não correu bem. Acontece. O que noto no Barça é que por vezes são prepotentes, não se esforçam para ganhar, depois admiram-se. Continuam a melhor equipa do mundo. Para mim. De salientar CR7, mais um hattrick. Está imparável.
Em Inglaterra, o Chelsea mete dó. Não jogam nada, não ganham, que desilusão. Vai ser uma luta a 2 com um Tottenham muito atento. Gosto do David Silva. Que se junte com Bale e se mudem para Barcelona ;)
Para terminar, em Portugal, mais do mesmo. O Benfica está numa forma entusiasmante. Cilindra adversários. Foram 4 mas podiam ter sido 8. Até deu para colocar Witsel à direita (?!?!). Garay é máquina. Gaitán faz uma jogada mágica e de seguida perde 10 bolas infantilmente. Cardozo chuta para as nuvens. E Rodrigo é um preciosidade. Corre, corre, corre, por vezes lembra o Fenómeno na potência que coloca em corrida. Tenho muito pena de não o conseguirmos segurar por muito tempo.
O Porto lá venceu, Shaffer ajudou! O Braga cumpriu. O Sporting não passou na Madeira. Vão ser meses penosos até ao Jamor. Mas com Domingos já fora do barco...

Sem comentários: