08/04/2011

O vídeo do ano contra o Facebook

Desliguei o PC ontem à noite e só tinha em mente liga-lo no domingo à noite, mas mudei de ideias por causa deste vídeo!!

Continuo a utilizar de vez em quando o Facebook, vejo-lhe prós e contras, mas sou sincero: se o Facebook me adicionasse como amigo eu recusava. Sou mais contra do que a favor...como costumo dizer, muito do que se lá passa e faz, dá-me 'comichão'!!

Este vídeo 'toca na ferida'...

PS: Para dar a estocada final vou postar isto no Facebook :D

4 comentários:

Ana Maneta disse...

Vou ser crítica! este video passa a imagem de alguem que por ter facebook se preocupa demasiado com o que os outros podem pensar ou julgar...isso não é completamente verdade...e desconhecia este seu receio menino! (tou a brincar)...e depois acho que o video em si é mesmo pretensioso e bastante egocêntrico! para alem de ser um filme produzido para a realidade dos estados unidos que nem de perto nem de longe se assemelha a nossa! (toma lá...já ando atenta, vê bem e com opiniões muito construtivas) =P!

Zekka disse...

Boa opinião, mas não é a minha. Receio do que as pessoas possam pensar de mim através do meu perfil do Facebook? Não tenho tal receido Ana, lembra-te que cada um só mostra o que quer...só se vende no Facebook o que se quer... e eu, tanto lá como aqui, só mostro o que quero que vejam, o que em último caso, não é mentir ou ser falso mas sim omitir coisas. Olha o número de amigo...eu aceitei pessoas (minha culpa!!) com quem nunca troquei uma palavra, e para quê? não me interessa a vida delas, mas é uma forma delas puderem ir verem o que dizem de mim, em que fotos apareço, e por aí adiante... e depois há aqueles posts que apenas dizem "cansado", "farto", "doente", que não percebo..sinceramente não percebo... a sensação que me dá é que são fugas de solidão... não compreendo!
Mas isto é tudo apenas uma opinião ;)

Ana Maneta disse...

Mas são mesmo fugas de solidão, porque há quem sinta necessidade de expressar coisas que verbalmente não é capaz, e o face é só uma maneira de o fazer, e para mentes que não são tão artísticas ao ponto de fazer metáforas em relação aquilo que sentem escrevem, e isso é uma forma de chamar a atenção a alguém, isso concordo plenamente...é verdade eu também aceitei algumas pessoas assim só pelo simples facto de as conhecer, mas ando a fazer uma revisão á minha lista lool, e como é óbvio também só mostro o que quero, e acho q tem de ser mais encarado como uma forma de diversão e divagação nos tempos livres, do que propriamente como vicio e dependência! eu concordo com o filme atenção acho é que é demasiado egocêntrico e adaptado a outra realidade! Tu gostas é de manter o mistério é o que é =p!

Fabinho disse...

Tas a ver porque ainda não aderi à moda do Facebook??? Até me podem achar antiquado, mas é coisa que não me suscita interesse...não digo que um dia não irei ter, mas por enquanto mantenho a mesma ideia...