19/05/2011

Che Bella Giornata

Gosto de ser surpreendido desta forma. Desta vez foi uma comédia italiana. Leio um pequeno apontamento num qualquer blog perdido na blogosfera. Arranjo o filme. E orgulho-me do meu achado :)

Uma segurança de discoteca aspira a algo mais: quer pertencer à policia. Tendo já sido recusado 3 vezes, através de intervenção divina, acaba como segurança de uma catedral que está nos planos de uma célula terrorista.

O elenco são só desconhecidos. Mas Checco Zalone nunca mais esquecerei. Que papel de parvo. Interpreta Checco, a personagem principal. Um segurança cheio de estilo mas tãoooo idiota. A seu lado vai ter Nabiha Akkari no papel de Farah, que se irá aproximar de si com segundas intenções.

A transbordar de situações idiotas, especialmente diálogos. Sempre que Checco diz mais que 3 palavras lá vem baboseira, nunca caindo no desagadrável e brejeiro.

Checco: Soufflé

Após uma pesquisa na WWW, descubro que o realizador desta comédia, Gennaro Nunziante, já uniu forças anteriormente com Checco Zalono numa outra comédia: Cado Dalle Nubi. Já está na lista. Se for tão bom quanto este, esperam-me lágrimas...

Sem comentários: