21/05/2011

O meu novo amor...

Antes da minha viagem à Inglaterra, a minha companhia espanhola dos últimos 5 anos deu o peito a uma bala que me tinha como alvo e condenou a sua própria existência com tal acto. Triste, abatido, parti em direcção ao casamento real onde um facto que tinha como irrefutável foi beliscado: mulheres italianas = mulheres belas. Mas não desanimei e hoje posso gritar a plenos pulmões que me voltei a apaixonar. Desta vez é uma beldade italiana.
Não, não é a Monica Bellucci...
mas podia bem ser. E nop, também não é a Sr.Totti, Ilary Blasi...
Com muita pena minha também não é Maria Grazia Cucinotta
Nem a loira Federica Fontana...
Nem a inesquicivel Manuela Arcuri...
Mas chega de candidatas rejeitadas...a fila era extensa... Eis quem me fez prisioneiro:
Giulietta!!! :D

3 comentários:

Fabinho disse...

Posso dizer que da minha parte, como teu grande amigo que sou, que aprovo sem qualquer tipo de dúvidas o teu novo relacionamento...que bomba que arranjaste...esta tarde já tive um cheirinho do que essa maquina é capaz de fazer, mas temos k experimentar isso a sério...

Zekka disse...

yep...deixa-o ganhar uns kms... e temos é de ir experimentá-lo além fronteira:)

Fabinho disse...

Essa ida além fronteira depende apenas do meu amigo...sabe que eu estou sempre disponivel...ou quase sempre...lolol