08/06/2011

The Object of My Affection

Jennifer Aniston persegue-me. Acho que tem quase uma fixação por mim. Estou eu a relaxar no sofá, com ideias de descansar os olhos, e ela aparece-m de repente num filme da treta. Mas que vi todo :)

Um futura mãe tem dúvidas com quem criar a criança: com o seu pai ou um recente amigo homossexual que se mudou para o seu apartamento?

Jennifer Aniston e Paul Rudd já nesta altura, 1998, faziam filmes do género que os persegue ainda actualmente.

Tem a etiqueta de filme de fim de semana à tarde por toda a sua duração. Bom para ir dando uma cochilada, ver um pouco, dormiar mais um bocado...

George Hanson: Do you ever just want to touch her nose? I mean its like a Tulip.

Como a preguiça para carregar no comando era imensa, sempre deu para ver a Jennifer Aniston uns anitos mais novas...não se perdeu tudo ;)

Sem comentários: