11/07/2011

Despicable Me‏

Vi este filme à quase 7 meses e tinha-me esquecido que tinha escrito umas palavritas sobre ele...que seguem agora:

Normal nos filmes de animação e não só, existir um vilão que pretende dominar o mundo. Aqui é quase isso. Só que este vilão pretende ser consagrado como o maior dos vilões o que pode ser difícil quando se tem bom coração.

Steve Carell é a voz que se destaca, até porque Gru tem muito dele.

Não me venham com aquela história da carochinha que é um filme para toda a família porque não é. É para crianças. Ponto.

Gru: Do you speak Spanish?
Miss Hattie: Do I look like someone who speaks Spanish?
Gru: It's just that your face is so... Como un burro.
Miss Hattie: Oh! Why, thank you!

Acho que fui intervalando entre gargalhadas, com as cenas em que estavam presentes aquelas coisas pequenas amarelas, e lutando para não fechar os olhos!! Ficou ela por ela! Empatado!

Sem comentários: