Por cá, quase tudo na mesma.
O Braga empatou 3-3 num jogo de loucos em Aveiro.
O Sporting voltou a perder, desta vez em Vila do Conde. Tendo apenas lido a crítica do jgoo e visto o resumo, o Sporting está a sofrer com a Lei de Murphy. Que raios de golos foram aqueles do Rio Ave? 2 no mesmo jogo? É verdade que parece que o Sporting não jogou melhor do que o Rio Ave mas nem sorte têm. As eleições estão marcadas. Haverá coragem para uma necessária mudança radical?
O Porto goleou o Guimarães. Clubismos à parte, o Jackson Martinez é cá um jogador. Upa upa. Só espero que siga guia de marcha o mais depressa possível. Alex Sandro é outro jogador que me calha bem desde que o jogo com o Benfica. Muita tranquilidade. Muita confiança. Rápido. Tecnicista. Tal como Martinez, está preparado para outros voôs.
O meu Benfica, jogando apenas o necessário, ganhou por 3-0 a uma frágil equipa sadina. Com os jogadores menos cansados e existindo necessidade de goleada, o autocarro do Setúbal regressava ao Bonfim com mais de meia dúzia de 'batatinhas'. Sem dúvidas.
Enzo em grande. A entrega de sempre. Mais clarividente E um golaço. Rodrigo a correr Kms. Lima mais apagado mais novamente decisivo. Artur, Garay e Luisão com pouco trabalho. Sálvio a precisar descanso. Ola John no seu estilo habitual:'parece tudo tão fácil para mim'. Maxi a sofrer com a entrada de Pedro Santos. Luizinho a complicar. E André Gomes, complicativo, a precisar de agradecer ao árbtitro, devia ter sido expulso 2 vezes. Cuidado menino com essas entradas de sola. Já foste expulso 1 vez e voltará a acontecer. JJ bem a mexer. Deu tempo a Aimar (que bem precisa), lançou o Gaitán que até acelerou o jogo e deu um presente ao Urreta.
No próximo fim de semana vamos à Madeira em busca de mais 3 pontos no nevoeiro da Choupana.
Sem comentários:
Enviar um comentário