26/08/2011

Não podia ficar calado

Artur sereno e majestoso. Emerson mais atrevido. E depois aquele trio de luxo. Javi, Witsel e Aimar. O monstro espanhol recupera bolas como respira. A surpresa belga alia técnica, táctica e poder físico numa mistura explosiva. Que jogador. É o parceiro ideal para ajudar Javi na defesa e Aimar no ataque. E resta Aimar. Não me quero tornar repetitivo(passado) mas Aimar é classe. Pura. Não me venham com tretas de idade e falta de forma física. Tem um impacto no jogo ofensivo do Benfica como mais nenhum. É o ideólogo das nossas cavalgadas ofensivas. Que me perdoe o Rui Costa mas é o 'jogador mais diferente' que me lembro de ver no Glorioso. Vê se que tem algo mais. É um delicia e prazer vê-lo com aquela camisola.


1 comentário:

Fabinho disse...

Apesar de não ser Benfiquista...sabes bem isso teta...sei ver futebol, e aqui tenho que concordar contigo...o Aimar é uma maquina, é um jogador impressionante e Witsel uma contratação do caraças, vem ajudar e muito aquele meio-campo, como disseste, tanto a nivel defensivo como ofensivo. Ainda à uns dias, não sei em que jogo, o Witsel ficou no banco e o puto (esse sim benfiquista que ate enjoa) dizia que o Jesus era burro, que o Witsel tinha que jogar e o Aimar tinha que ir para o banco...e eu disse-lhe, tens razao que o Jesus é burro e espero que assim continue toda a época, e sim ele tem que por o Witsel, mas nunca pode tirar o Aimar...porque é o melhor jogador do Benfica e dos melhores em Portugal...
Naquela posiçao e ao nivel dele, so o Matias, mas infelizmente as lesoes não deixam esse grande jogador mostrar todo o seu talento...

P.S - Já tinha saudades de vir aqui comentar...e regresso logo com um comentário sobre o Benfas...eu tou mesmo queimadinho da minha cabeça...lolol...grande abraço